Dicas para alugar cabine fotográfica em Florianópolis - Social Post Print
Avenida dos Lagos, 41, sala 229 – Pedra Branca, Palhoça / SC
(48) 99130 – 0134

Dicas para alugar cabine fotográfica em Florianópolis

Estamos lançando um pequeno guia com dicas sobre cabine de fotos, vamos separar as dicas para ficar mais fácil você entender.

Você precisa saber que Cabine de Fotos não é tudo igual não! As maiores diferenças entre as cabines fotográficas infelizmente você percebe no tão esperado dia do seu sonho ou evento.

As diferenças em geral são técnicas, mas também existem diferenças quando a experiência da equipe envolvida no aluguel de cabine de fotos.

Vamos lá a dica de hoje é técnica, prometo ser breve, mas se desejar mais detalhes entre em contato conosco.

Dica 01 – Qualidade na captura da foto dentro da cabine.

São 02 os tipos de captura de fotos, um usando uma câmera DSLR profissional, igual a do fotógrafo que você vai contratar para seu casamento, 15 anos, aniversário, formatura etc.
A única diferença são as lentes, os fotógrafos usam lentes para diversos tipos de momentos. Esta é a melhor opção pois permite captar fotos extremamente nítidas e vibrantes e se você gostou de uma pose na cabine, nós podemos te enviar como cortesia para você ampliar e usar como quiser.

Já o segundo tipo é usando uma câmera de video conferência, aquele mesmo tipo que usa no Skype, o sistema da cabine de fotos simplesmente congela o vídeo e salva como foto. Vai proporcionar apenas imagens extremamente claras, sem vida e de baixíssima qualidade e não sendo possível por exemplo ampliar. Elas são chamadas também de webcam ou câmera full HD.

Mas Pablo, porque tem empresa que usa uma forma de captura de fotos com baixa qualidade?
1) Custam 10x menos que uma câmera DSLR.
2) Exigem uma mão de obra menos qualificada no dia do evento pois o ajuste é mais simples antes de iniciar a cabine de fotos.
3) E o principal: abrem mão da qualidade a ser oferecida a você cliente.

Related Posts

Deixe um comentário

>